Aldecir Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 8
acessos 16.675
Aldecir Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Marc os Marinho
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoMarcony Ribas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeSe alguem puder me enviar também ficaria muito grato!!
att
Marcony Ribas
Antonio Carlos Doná
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá Aldecir
Se for produtor rural pessoal física o empregador:
GPS código 2208
percentuais - recolher parte do empregado, 8, 9 ou 11% e 2,7% de terceiros.
FPAS - 604
FGTS - 8%
Marcony Ribas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeMuito Obrigado !!Antonio Carlos !!
Daniel Rego
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)URGENTE!!! Tenho uma empresa com 9 empregados, na zona rural que trabalham como produtor rural, qual seria o código da GPS e FPAS para o produtor rural? Estou enviando o 2100 e 2607, esses códigos não estão passando no SEFIP, pois a empresa esta cadastrada no sistema como produtor rural. O código 2100 da o erro pq não tem desconto de terceiros o código 2607 da uma mensagem que o código não confere com as informações indicadas. Uso o sistema Fortes.
Estou precisando logo pq o pagamento do FGTS é amanhã.
Cod. Cadastrados:
Cod Fpas: 604
Cod Gps: 2607
Cod 3º: 0003
% de 3º: 2,7%
% FAP: 0% mesmo
cod recolhimento é o 115
Daniel Rego
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Valdineis Junior
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalDaniel Rego
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade