Luana, se sua tia assinar sua CTPS hoje deverá seguir os trâmites normais e os encargos decorrentes de tal ato (INSS, FGTS...). Vai da capacidade dela, ou da empresa, em assumir esses gastos no momento.
Outra possibilidade - em que vc não ficaria dependente de ninguém - seria a de profissional autônoma, como descrevi no meu último post, vc vai até um posto do INSS e solicita sua inscrição como contribuinte e informe ser uma profissional de vendas, podendo optar até mesmo pelo sistema de Micro Empresaria Individual, vc deverá fazer o recolhimento do INSS, não há como escapar disso.
Resumindo: não há como simular uma situação de trabalho formal (emprego efetivo ou como autônomo) sem que, com isso, gere obrigações previdenciárias e outras acessórias. Além do quê, o Banco irá checar as informações, pedirá a CPTS,... E se for a CEF piorou, ela poderá checar seu FGTS, o registro da empresa e a regularidade dos recolhimentos desta.
Não dá pra fingir uma relação de emprego somente com um contrato no papel, o pessoal do Banco é treinado pra verificar as reais condições financeiras dos candidatos ao crédito.
Por isso sugiro a vc optar pela condição de autônoma, é mais garantido.
Boa sorte!!