Ellen
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLilian,
Na minha cidade a exclusão demora 5 minutos.
Levamos a solicitação no PAT e na mesma hora que eles excluem já pode refazer o cadastro com Login, Email diferentes.
respostas 7.811
acessos 2.115.159
Ellen
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLilian,
Na minha cidade a exclusão demora 5 minutos.
Levamos a solicitação no PAT e na mesma hora que eles excluem já pode refazer o cadastro com Login, Email diferentes.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Ellen,
Então é só clicar em "enviar arquivo", digitar um nome para o mesmo, selecionar o local onde ele está, e enviar ...
Joao Nildo de Souza Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde pessoal,
Tenho uma procuração de uma empresa que consta no status "inativa", como faço para ativar.
Sds
João
Tenho uma procuração de uma empresa que consta no status "inativa", como faço para ativar.
Sds
João
Sds
João
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJoão,
para ativar, basta você levar a procuração ao MTE com os documentos.
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasDaniela,
Obrigado!!
Luiz Gustavo Sousa Silva
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosPessoal,
Estou com um problema no cadastro do gestor do Empregador Web, cadastrei o e-mail errado e não recebi a senha, qual a melhor forma de excluir o cadastro do gestor?
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Luiz Gustav
Liga no telefone 158 e pede p/ alterar o email....
Luiz Gustavo Sousa Silva
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosOlá Aparecida, obrigado pela atenção, mas não consigo falar neste 158. A operadora no deixa.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosLuiz,
como assim a sua operado não deixa? Esse número você liga de graça de qualquer telefone com exceção de celular.
Rosecláudia Torres
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Isso mesmo Daniela Nolêto, o mesmo acontece comigo, a ligação não é completada pois pede para verificar o número discado. Fazem 2 semanas que ligo e não consigo, isso acontece com várias pessoas, mandei um e-mail para a Ouvidoria, estou aguardando, pois até os e-mail que mando para @Oculto solicitando exclusão pede para que eu entre em contato com 158. Já fui ao Posto do SINE (Matriz) aqui em Natal nem eles conseguem fazer a exclusão e mediante isso eles estão autorizando o formulário antigo.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosRose,
estranho porque eu fiz um teste aqui no meu telefone e funcionou normalmente.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia colegas,
estou tentando fazer o cadastro do gestor de um empregador doméstico no empregador web mas quando finalizo aparece a mensagem: Número de inscrição inválido. Como proceder ?
OBS.: o CEI foi cadastrado no E-social.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosDelaine,
empregado doméstico não precisa do requerimento SD, O empregado, ao ser dispensado sem justa causa, deverá dirigir-se aos Postos de Atendimento do Ministério do Trabalho e Emprego (Delegacia Regional - DRT, Sistema Nacional de Emprego - SINE ou postos conveniados) para que seja preenchido por este postos o requerimento do benefício.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REQUERER
Carteira de Identidade ou CNH (modelo novo) ou CTPS (modelo novo) ou Certidão de Nascimento com protocolo da identidade
Comprovante de Inscrição de Contribuinte Individual ou cartão do PIS-PASEP.
Termo de rescisão de contrato de trabalho atestando a dispensa sem justa causa.
Comprovantes de recolhimentos das contribuições previdenciárias e do FGTS.
Fonte: Ministério do Trabalho e emprego.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosOk Daniela, mas como consegui fazer o cadastro de CEI de um outro empregador doméstico sem nenhum problema ?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosDelaine,
o CEI criado dentro do e-social esta dando problemas no site, como o empregado doméstico não é obrigado a ter o requerimento, não há necessidade de fazer o cadastro.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosEntendi. muito obrigada Daniela !
Pedro André Dias
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal,
Estou tentando importar um arquivo para gerar o seguro desemprego está aparecendo o seguinte erro:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1506111IX1F618:mte-234-sd-01.
Alguem sabe como resolver ou o que poderia ser ?
Walter Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePedro
Tenta reticenciar a maquina, pode ser apenas um erro no site.
Regiane Grecco Dias Festa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)boa tarde ! Enviei portador a regional do MTE com os doctos necessários para validar procuração sem certificado digital. Devolveram uma via da procuração com uma etiqueta colada e carimbo de recebimento. Agora é só acessar o site do seguro desemprego com nosso certficado e acessar a empresa ? é automático ?
Obrigada Regiane
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Pedro André S. Dias,
Boa tarde. Tive um caso parecido e o problema era no "complemento" do endereço do funcionário, que no meu sistema de folha tinha caracteres a mais, então tive de reduzir. Tem gente que relatou problema com o DDD/telefone também.
Pedro André Dias
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
reiniciei o computador mas o erro continua aparecendo.
complemento e telefone creio que nao seja o problema, pois nao tem nada informado.
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Pedro André S. Dias
já li relatos de que seria necessário o telefone, então não custa tentar e tente também trocar de navegador. Comigo resolveu.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPedro,
tente acessar usando esse atalho e no google chrome: https://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Ediene Galuppo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
cadastrei uma empresa matriz e dentro na matriz cadastrei a filial, passei a procuração da matriz para o escritório de contabilidade que trabalho.
Estou com duvidas quanto a procuração da filial.
Tenho que passar a procuração da filial também? ou quando passo a procuração da matriz já consigo emitir o requerimento do seguro desemprego da filial?
Luiz Gustavo Sousa Silva
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosOlá Pessoal,
Quando o empregado é demitido e cumpre o aviso, só consigo emitir o Requerimento de Seguro Desemprego a partir da data de saída do mesmo?
Tem agilizar uma rescisão aqui e ao tentar emitir o requerimento, o sistema barrou, disse que só poderia ser feito a partir da data da baixa.
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Luiz Gustavo Sousa Silva
exatamente.
Você só conseguirá emitir o Requerimento do Seguro Desemprego na data do desligamento do funcionário.
Jacqueline Castro Loiola
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalLuiz Gustavo
O sistema WEB EMPREGADOR só lhe da permissão para gerar o Requerimento do Seguro-Desemprego no dia ou após a data de desligamento do funcionário.
Não existe outra maneira para agilizar esse processo.
Atenciosamente,
Jacqueline Loiola
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade