Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosGislaine,
o gestor da empresa deve ser a pessoa que responde por ele perante a Receita Federal.
Daniela Nolêto
respostas 7.811
acessos 2.115.134
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosGislaine,
o gestor da empresa deve ser a pessoa que responde por ele perante a Receita Federal.
Marcio Roberto Loureiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente InformáticaEstou tentando cadastrar um requerimento e da o seguinte erro.
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1502041EUJLX18:mte-234-sd-01.
É um erro diferente do mte-233-sd-01 referente a quantidade de numero nos campo logradouro e bairro, não achei a solução.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMarcio,
verifique o número da CTPS desse empregado, se tiver um traço tire e tente enviar novamente.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Marcio Roberto
Verifique também o nº do telefone cel. deve conter apenas 8 números... Endereço se estiver muito extenso abrevie...gere o arquivo novamente no seu sistema e importe p/ gerar o SD
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) José Ricardo Ferreira
Sugiro que você faça procuração PJ para essas duas empresa, pois só assim aparecerá em sua lista
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Gislaine Leocadio,
Bom dia. Acabei de cadastrar uma empresa (EIRELI) no sistema, cujo gestor (CPF do empresário individual) já tinha sido cadastrado em outra empresa (Sociedade), onde é o sócio administrador.
Ou seja, duas empresas com CNPJs diferentes e com o mesmo CPF do gestor ...
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom Dia pessoal, fui tentar acessar o site com a procuração que foi feita para PJ e deu o seguinte erro:
O CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro., alguém já teve esse problema e pode me ajudar a resolver? Ainda não consegui entrar em nenhuma empresa través dessa procuração!
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJaciel,
se você tem uma empresa que lhe passou procuração, você deve acessar o site empregador web como o seu certificado e com o seu login, dai dentro do seu cadastro vai aparecer todas as empresas que você tem procuração ativa, para acessá-la basta clicar em cima do CNPJ desejado.
Ludmilla Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal!
Não estou conseguindo acessar o empregador web com um certificado digital, infelizmente já fui até uma agencia do MTE e solicitei a exclusão do cadastro e mesmo com um novo gestor ativo não consigo acessar, aparece a seguinte informação "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
Por favor, poderiam me ajudar?
Obrigado.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosLudmilla,
se o seu certificado é de emissão de nota fiscal, infelizmente o site empregador web não aceita. Você terá que obter um novo pode ser um E-CNPJ e/ou um E-CPF.
Marcus Brandao
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia , tirei o seguro desemprego de um funcionario e na hora da homologação a carteira estava errada , como já emiti o seguro desemprego como faço pra retificar ?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMarcus,
não dá para retificar, basta você enviar um novo requerimento com os dados corretos, esse vai substituir o anterior.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosPessoal entrei com o certificado digital mais não apareceu nenhuma empresa com procuração ativa, o problema é o seguinte, de todas as empresas cadastradas eu tenho um e-mail informando que a procuração está ativa, alguém ja teve o mesmo problema?
Daniela Nolêto
quando você levou a procuração ao MTE? Dependendo da região pode levar até 30 dias para entra no seu certificado.
Marcus Brandao
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada Daniela Nolêto!
Marcus Brandao
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada Daniela Nolêto!
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosFaz pelo menos um mês e meio!
Daniela Nolêto
você já ligou no telefone 158 e verificou se as procurações estão todas ativas? O certificado da sua empresa que você está usando é o mesmo que você colocou na procuração?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Jaciel de Sousa Lima, olá.
É um e-mail que diz: "Confirmamos o cadastramento de sua empresa como procuradora da empresa"? Essa mensagem só confirma que houve o "cadastramento", no sistema, mas a validação só acontecerá depois que o atendente do MTE conferir os documentos e "ativar" a procuração.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde turma, cadastrei à uma hora duas firmas como gestoras e até agora não recebi resposta do MTE ...
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosFlávio,
não entendi a sua pergunta, seja mas claro por favor para que eu posso te ajudar.
Ana Maria Andia
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Alguém já precisou cancelar o requerimento do seguro desemprego enviado pelo sistema Web?
Enviamos o requerimento e não haverá mais rescisão e agora precisamos excluir? alguem já passou pela mesma situação? como resolveu?
Agradeço a atenção...
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Ana Maria Andia,
Bom dia. Depois de enviado, não dá para alterar ou cancelar. Como o empregado não recebeu o formulário do requerimento, fica assim mesmo ...
Anderson
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalSerá que podem me auxiliar como proceder mediante a este erro " Não foi possível validar o certificado digital do usuário".
Sendo que já entreguei em contato com o Suporte do MTE e informaram que iriam reavaliar a informação e entrar em contato mais até agora sem resposta.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Bom dia Anderson,
Suponho que esse problema que você esta tendo possa ser que o responsável cadastrado no empregador web não seja o mesmo que esta responsável pelo certificado digital perante a Receita Federal.
www.contabeis.com.br
Espero ter ajudado..
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Anderson,
O sistema funciona com certificado e-CNPJ e e-CPF, mas não com o e-NF.
O 1º anexo deste tópico é o Manual, onde tem um passo-a-passo de como configurar o certificado.
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
preciso de uma ajuda.
Estou com uma empresa em que o certificado digital vence hoje, e possui cadastro no empregador web. A empresa irá renovar o certificado até o final de semana, porém, com um novo responsável, pois a empresa foi vendida. Como faço com os dados do gestor no empregador Web ? só entro com certificado digital e o CPF do gestor será diferente do Responsável pelo certificado.
Como devo proceder ?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Bom dia Elis,
Segue procedimentos a serem feitos para alterar dados no cadastro, assim como link da cartilha de ajuda e manual do Empregador WEB. MTE ligar de telefone fixo para 158, opção 1 e 3
Empregador Web – Seguro-Desemprego – Perguntas e Respostas 14
14
16. Fiz o cadastro da minha empresa no aplicativo EMPREGADORWEB, mas alguns dados
foram informados errados. Como posso alterá-los?
A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de
empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para
confecção de novo registro. A exclusão poderá ser solicitada:
a) Pessoalmente, em uma unidade de atendimento do MTE ou do SINE; e
b) Por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço
@Oculto. Neste caso, será necessário informar no
e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do CNPJ ou CEI da
empresa.
portal.mte.gov.br
Oculto712c8/manual_usuario_empregador_web_versao_2014.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">portal.mte.gov.br
Espero ter ajudado..
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalObservei que tem a opção de solicitar substituição do gestor. Minha dúvida é : Eu substituo o gestor usando o certificado com o representante antigo ( válido até hoje), ou espero substituir utilizando o certificado no qual o responsável será correto ?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Elis Camatta Cecato,
Bom dia. No 1º arquivo anexo a este tópico, tem o Manual, a partir da página 45 fala de "substituição de gestor", dê uma lida ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade