Marcio Padilha, boa tarde.
É a primeira vez que vou fazer o procedimento do Auxilio Desemprego e não estou entendo o que fazer.
Já estraguei meu primeiro acesso e tive que ligar para 158 e cancelar.
Agora vi sua postagem e fiquei com mais dúvidas:
Tanto você (
CEI) quanto a empresa devem ser cadastrados como gestores, com logins e e-mails diferentes.
Quando tiveres a senha da empresa (enviada para o e-mail indicado), sigo o passo-a-passo abaixo para conceder procuração através de
certificado digital:
No caso eu tenho que usar o meu Certificado com o CEI e cadastrar eu como empresa e como gestor?
E depois tenho que cadastrar a empresa (meu cliente) com o certificado e eu como gestor?
Imprimi os manuais e não estou captando o procedimento.
Não tenho muita prática na área de Pessoal e meu cliente só tinha essa empregada que foi dispensada neste mês de julho.
Confesso que não li as 159 páginas do tópico e que estou sendo completamente ignorante nessa nomenclatura "gestor".
Em verdade não sei mesmo o que fazer.
Tenho o meu certificado (CEI) e tenho o certificado do cliente.
Mas, não consegui entender o passo a passo e já não posso utilizar o login e o email que criei o primeiro acesso que foi cancelado.
Se eu tentar de novo, vou ter que criar contas de email só para atender ao MTE.
Por favor, me dê ajuda!
Cordialmente
Regina Rastrelli