x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.416

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Jair Cesar

Jair Cesar

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 11:48

Olá Amigos !!

Sobre o seguro desemprego on line, estou fazendo o 1º, e no caso estou com dúvidas e peço por gentileza a preciosa de vcs !!

No caso estou fazendo o cadastro do GESTOR com um certificado do cliente (empresa que esta demitido o funcionário), e no caso sou contador pessoa física com CEI, desta forma teria alguém um passo a passo de como cadastrar gestor e procuração conforme o meu caso??

Grato pela atenção de todos!

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 13:26

Jair Cesar,

Tanto você (CEI) quanto a empresa devem ser cadastrados como gestores, com logins e e-mails diferentes.
Quando tiveres a senha da empresa (enviada para o e-mail indicado), sigo o passo-a-passo abaixo para conceder procuração através de certificado digital:
- Opções de Acesso
Clique em COM certificado digital
Digite a senha do certificado
- Usuário
Digite o Login (letras maiúsculas)
Digite a Senha (letras maiúsculas e minúsculas)
- Selecione Empresa Matriz
Clique na inscrição (CNPJ da empresa)
- Administração
- Manter Procuração
- Cadastrar Procuração
- Pessoa Jurídica
Tipo de Inscrição: CEI
Número de Inscrição: ...
Não Terceirizar
- Cadastrar
- Confirmar Cadastro

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 18:09

Andriele, olá, terás de pegar a procuração de outro cliente e alterar os dados, ou utilizar o modelo que consta no final da Cartilha anexa a este tópico.

MAURICIO GOMES

Mauricio Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 14:56

Jose Marcio Guilherme Rodrigues