x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 9.170

Escritorio Contabilidade Iniciante

Elias Simao Dantas

Elias Simao Dantas

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Domingo | 18 outubro 2009 | 09:40

Bom dia,

Aos Contadores,

Sou recem formado e necessito da ajuda de todos. Estou em um escritorio há 5 meses e tenho pouca experiencia ainda no ramos, mas necessito abrir um "escritorio de contabilidade" na minha cidade, tem clientes ja me proucurando para abrir firma mas ainda acho que estou com pouca experiencia. Vcs podem me ajudar no que for necessario? Nao tenho experiencia como abrir firma e algo mais que um escritorio possa atender a um cliente e tb nao sei qto um contador cobra por uma contabilidade de uma firma, sei que vcs podem me ajudar dando experiencia em td.

- Posso contar com vcs.

Grato,

Elias

Marcia /SP

Marcia /sp

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Domingo | 18 outubro 2009 | 22:29

Elias,

Antes de tudo faça o registro do escritório junto ao CRC, este passo é de suma importância.

Boa sorte e conte com a ajuda, ajudarei com prazer no que for possível.

Marcia /SP
Elias Simao Dantas

Elias Simao Dantas

há 15 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2009 | 09:51

Olá Marcia,

Bom dia.

Quanto ao CRC, este ja estou providenciando, agora que recebi minha declaração e historico escolar estou aguardando meu diploma para que possa requerer para ser expedida minha carteira definitiva porque até entanto seu eu entrar com o pedido com historio escolar pegarei somente a carteira provisoria.

Grato,

Elias

Elias Simao Dantas

Elias Simao Dantas

há 15 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2009 | 09:57

Marcia, no postado acima por vossa senhoria, desde ja senti firmeza na ajuda dos contabilista quanto a duvida e vc foi bem positiva em esta pronta a mim ajudar, que Deus te abençoe em tudo e bom sucesso tambem na sua vida pessoal com os seus familiares e tb profissional.

Grato,

Elias

Miriam Librelon Santos Monteiro