Bianca Hidalgo
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Douglas Graef
Obrigada!!
respostas 9.124
acessos 1.132.722
Bianca Hidalgo
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Douglas Graef
Obrigada!!
Wesley Dillan
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Cargos e SaláriosKarina Louzada,
É no acesso... Já testei em vários navegadores e ele não carrega a consulta, só deixa eu preencher os dados..
Obrigado..
Bianca Hidalgo
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Wesley Dillan
Hoje mesmo acessei a Qualificação Cadastral e esta aparecendo vários erros na página. Mas fui atualizando e consegui fazer o que precisava.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Wesley Dillan
hum...eu consegui consultar esses dias, mas hj não entrei ainda. Pode estar havendo muitos acessos no site devido ao prazo de cadastramento estar no final....ai pode estar lento ou fora do ar.
Carol
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalDouglas,
Ok.
Fiz a pergunta de forma errada mais mesmo assim vc conseguiu me responder.
E referente as outras perguntas, você tem conhecimento?
...Referente as informações de alterações cadastrais posteriores ao e-social não será informado?
E o piso regional dos 16% não entrou em vigor?
Att,
Carol,
Departamento Pessoal.
Douglas Graef
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Carol,
Quanto aos 16% do piso, não tenho conhecimento, trabalho com PR/SC, vi que se refere ao RS.
Quanto a alterações posteriores ao e-social, não sei dizer, mas acho que quando elas ocorrem retornaremos nessa mesma página de cadastro do empregados.
Att.,
Carol
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalDouglas.
Obrigado novamente.
Carol
D. Pessoal
Daniela Lourenço
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalKarina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Daniela Lourenço
Agora é tudo pelo CPF mesmo, o CEI não será mais necessário.
Andrea Cassia Vasconcelos da Costa Pimenta
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalMichele
Ouro DIVISÃO 2 Karina Louzada
boa tarde
mais e como fica o cei gerado (anteriormente pelo e-social)??
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia Pessoal,
A primeira prorrogação: Guia única não estará disponível no dia 26/10/2015;idg.receita.fazenda.gov.br
Joana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioGeração do DAE - Simples Doméstico - Vencimento até 06/11/2015
Comunicamos aos empregadores domésticos que poderão gerar o Documento de Arrecadação eSocial (DAE) do mês de outubro a partir do dia 1º de novembro. A data de vencimento é 06 de novembro.
Para garantir a geração do DAE é necessário o cadastramento prévio tanto do empregador quanto do seu trabalhador doméstico no portal do eSocial. O acesso pode ser feito por meio de certificado digital ou de código de acesso. Crie aqui o seu código de acesso e depois acesse o eSocial para efetivar o cadastro.
___
Olha cada dia eles mudam essa data, uma falta de respeito viu!!
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Bom Dia!
Tenho uma rescisão para fazer, irei fazer no meu sistema que utilizo da folha de pagamento e pronto. Como ele irão liberar dia 01/11 se é no Domingo, Segunda é Feriado Nacional e terça-feira já é dia 03/11?
Que absurdo! Não sabem nem o que estão fazendo.
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTomara que prorroguem o prazo, pois do jeito que está encaminhando esta situação vai trazer muita dor de cabeça para nós. Se for mesmo liberado dia 01/11 é possível que tenhamos que trabalhar no feriado...
...esse é o nosso Brasil...
Mateus de Paula Aprigio
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosComeçou a brincadeira do governo em prorrogar as datas por própria incompetência!
Lamentável!
Eder Francisco Barreto Mourão
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia, Pessoal!
"De acordo com o Fisco, a mudança foi necessária para evitar que o empregador recolha a contribuição do mês inteiro sem saber se o empregado trabalhará de fato até o fim do período."
E mais uma vez o Governo tenta justificar a sua incompetência jogando a culpa para o contribuinte, sugerindo que não somos capazes de entender a sistemática. Está claro que houve falhas no setor de inteligência da Receita Federal, e, por isso, mais um prazo não foi cumprido.
Li, algumas postagens acima, uma colega que disse que com o e-Social a nossa área finalmente será valorizada, se esta realmente for a intenção, começamos mal, muito mal.
Uma boa semana a todos!
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPelo que entendi a emissão das guias estaria disponibilizada a partir de hoje, de forma que nós pudéssemos lançar os eventos referente a folha do mês de outubro de forma mais tranquila, não quer dizer que eu tenha que emitir a guia hoje...
Esse fisco é um fanfarrão mesmo...
Alessandro Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalTudo bem, não faço nada de importante no domingo mesmo..
Só resta agradecer a RFB pela consideração e por sempre fazer seu planejamento, com o contribuinte e profissional de departamento pessoal em mente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Interessante isso , prorrogaram o prazo para a disponibilização do sistema, porem a data de arrecadação da guia não muda. Teremos três dias (3-4 e 5 ) para entender e fazer e entregar a guia em cima da hora para nossos clientes, situação em que a credibilidade que fica manchada é a nossa e não desse nosso maravilhoso governo.
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Aqui no escritório, sempre enviamos as guias dos empregadores domésticos antes, para facilitar o fechamento das empresas grandes, com muitas informações de funcionários.
Esse mês, o tempo será bem corrido, pois teremos somente 3 dias uteis para fazer o fechamento de todos.
Danilo Faggion
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia colegas!
Algúem está tendo esse problema?
Na Qualificação Cadastral da empregada doméstica está dando que os dados estão todos corretos, porém na hora de cadastrar dentro do e-social, já na primeira tela de cadastro, hora que clico no botão "Próximo" para ir para a segunda tela, ele dá erro de cadastro:
"Verifique os dados informados pois apresentam divergência entre CPF e NIS, ou o NIS não foi localizado na base do CNIS. Para orientações, faça a Consulta de Qualificação Cadastral no link http://esocial.dataprev.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml
A data de nascimento do Trabalhador está diferente do valor encontrado no Sistema CNIS. Ação Sugerida: Verifique se as informações do evento estão corretas ou providencie a regularização das informações incorretas."
Não dá pra entender, pois se na Qualificação Cadastral está dando que está tudo correto, pq na hora de cadastrar dá erro? Alguém teve esse problema? Como resolveu?
Obrigado!
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Pessoal
Ref. a data de admissão vou colocar 01/10/2015 ou a data que literalmente ela começou a trabalhar por exemplo 01/02/2014?
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalFabiana
A data de admissão não vai mudar, apenas a data de opção é que será 01/10/2015, a não ser que haja recolhimentos anteriores; dessa forma você deve respeitar a data anterior.
Adriana Alves de Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Bianca Hidalgo
Bom dia,
Estou com o mesmo problema, na CAIXA CPF ok, no e-social consta que o CPF informado é diferente ou não existe no cadastro da CAIXA. Como pode né? Como o PIS já existe, pois já enviei várias SEFIPs desses funcionários fico com receio de fazer o cadastro do NIS no conectividade e dar duplicidade.
Você conseguiu, como resolveu?
Atte.
Adriana Almeida
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Douglas Graef
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Danilo Faggion, comigo está ocorrendo o mesmo problema.
A minha diferença é que são funcionários que cadastrei o PIS na semana passada, aguardei passar na qualificação cadastral, (levou 1 ou dois dias conforme o caso) e fiz o cadastro no e-social salvando como rascunho. Na sexta-feira fui finalizar o preenchimento, e já começou a dar este erro idêntico ao seu, criticando a data de nascimento.
Carolline
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosKarina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalCarolline
Bom dia!!
Tenho um cliente que não possui o numero de CEI também cadastrei ele pelo CPF e aceitou normalmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade