Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalobrigada Adonis!
vamos aguardar.
respostas 4.804
acessos 649.976
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalobrigada Adonis!
vamos aguardar.
Mariza Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , AssistenteDesculpa repetir a pergunta.mais eu ainda continua com a mesma duvida, se alguém puder me ajudar
Uma empresa no simples nacional, nas notas de compras dela veio valores especificados base do ICMS 667,57 valor do ICMS 80,10 base de calculo do ICMS substituição 764,48 valor do ICMS substituição 84,99 valor total dos produtos 667,57 e valor total da nota 752,56 a empresa no simples e um comercio e só vende para consumidor final e emite cupom fiscal, ela precisa informar alguma coisa na Destda, ou eu faço sem movimento mesmo?
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Mariza Nascimento,
Ela somente deve informa operações com:
Diferencial de alíquota, Substituição tributária e antecipação, somente isso.
Cupom não há essas operações.
Mariza Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , Assistenteobrigada Adailson, me ajudou bastante, então e como eu pensei mesmo entrego sem movimento
Dione Bittencourt Melo
Iniciante DIVISÃO 3 , Cortador(a)Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Dione Melo,
A DeSTDA é informada quando houve Diferencial de alíquota, Substituição Tributária e Antecipação.
Gabriel Marcondes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde a todos,
Mais alguém está tendo esse erro ao tentar verificar a versão do SEDIF e/ou transmitir as declarações?
"socket error #11054"
Att,
Eliana Aparecida Roza
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Daniel da Silva de Oliveira
Bom dia Daniel!
Você conseguiu resolver o problema: Erro de transmissão! 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.? Estou tentando há dias mas não consigo enviar nenhuma empresa.
Grata
Eliana
Renata Sugawara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia,
Eliana tive esse mesmo problema, li alguns tópicos aqui e vi que era problema de configuração do computador, troquei de maquina e esse problema foi resolvido.
Eliana Aparecida Roza
Bronze DIVISÃO 5 , AssistenteMuito obrigada pelo retorno Renata, vou tentar!
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia amigos;
Assim como o Daniel eu tambem tentei atualizar o programa SEDIF mas dá erro:
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
Excluíndo arquivos temporários..
Alguém sabe dizer como podemos resolver isso atualizar esse programa.
Obs.: Estado e SP
Grato pela atenção.
att.
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal A. Rodrigues,
você baixou o programa UF SP certo ?
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAdailson Silva, obrigado pela atenção
Consegui resolver. O programa que eu tinha é antigo, acabei excluindo e instalando novamente. agora estou co a versão 1.0.2.11.
Um forte abraço
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal A. Rodrigues,
Qualquer outro problema, volte a postar para tentarmos resolver!
Juliana
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Boa Tarde,
Estou com uma duvida, onde irei lançar o valor do ICMS Substituição Tributaria que foi pago na mesma guia do Dif. Aliquota sera na aba Com Encerramento ou Sem Encerramento?
Fernanda de Lima Gonçalez
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAcompanhando .
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Juliana,
Não compreendi sua dúvida. poderia dar mais detalhes ?
Aline Castro
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal Paulo Vitor Paulista Ádson Gomes Josefina do Nascimento Pinto caros amigos do fórum!
Sou do estado de São Paulo, e já estou adiantando a entrega da declaração DE-STDA, porém me deparo com uma situação que gostaria de compartilhar...
Na tela inicial (ICONE ABRIR DOCUMENTO) onde constam as empresas cadastradas, juntamente com demais informações... aparece um campo logo acima da tela onde consta "ASSINADO" e outro indicando os "TRANSMITIDOS", porém alguns me aparece como assinado e transmitidos, outros somente como assinados, mas não entendo porque destes não aparecem a data da transmissão como dos outros, sendo que transmiti e o sistema me gerou recibo de entrega.
Será que pode estar havendo alguma falha do sistema ??? Já fui no Posto Fiscal da minha cidade (Ribeirão Preto) mas nem eles sabem me dizer nada sobre a declaração, dizem que não foram orientados... Fico indignada como um departamento que tem a função de orientar o contribuinte não sabe fazer o mesmo né...
Bom colegas é isso, se algum souber de alguma nova informação ou perceber este mesmo erro na declaração de vcs, postem aqui para que juntos possamos aprender mais sobre essa nova obrigatoriedade!
Grata,
att. Aline
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Aline Castro,
Algumas declarações do mês 4 para tras não estão aparecendo essas informações, a não ser que entregue as dos meses anteriores a parti de agora. se voce tem o recibo não precisa de preocupar.
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando transmitir o arquivo para SP e está aparecendo o seguinte erro:
Situação: Erro na Transmissão!
Observação: Não foi possível conectar com o servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.
Alguém mais com o mesmo erro aqui?
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Thiago Castro,
Esse problema é interno, não te ligação com o sefaz, tente reiniciar sua máquina.
Renata Sugawara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia,
Tive esse mesmo erro Thiago, no meu caso não adiantou reiniciar, tive que enviar de outra maquina.
Rafael Navarro
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaNão quero desencorajar ninguém, mas será que esta declaração vai vingar mesmo!?
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Rafael Navarro,
Espero que seja extinta, mas até vamos ver no que vai dar!
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalRafael Navarro , tomara, fico vendo as respostas das pessoas aqui no forum é falha atras de falha, até hoje nao tive coragem de começar as minhas entregas esperando uma atualizaçao decente do fisco, mes que vem serei obrigado a entrar nessa.
Vinicius Pavim
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Tomara que essa moda pegue!!!!
Patricia
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Pessoal
Desculpe talvez já tenham respondido essa dúvida , mas gostaria se possível de fazer novamente , pois não consegui achar .
1)As GNRE que vem com a nota fiscal do fornecedor já pagas temos que lançar na Destda ?
2) Se sim em qual campo devo lançar sendo que elas vem de outros estados ?
Desde já agradeço a atenção.
Att/Patrícia
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, por favor não consigo transmitir nenhuma declaração dá o erro 999 -Não foi possível conectar com o servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.
Como vou fazer em outra máquina, só tenho um computador?? Alguém conseguiu resolver o problema??
Aguardo ajuda,
Att
Luciana
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalboa tarde, Luciana Berardineli estou transmitindo normalmente sem erro.
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, obrigado a todos pelas respostas!
Na minha opinião é problema do servidor deles (no caso aqui, Sefaz/SP). Porque tentei enviar no dia seguinte e consegui normalmente. Sendo que tentei na mesma máquina sem fazer nenhum tipo de alteração.
Hoje transmiti outra empresa e estava dando erro de CPF do responsável, tentei enviar novamente sem fazer nenhum tipo de alteração, pois o CPF estava correto e na segunda tentativa foi normal o envio.
Como vocês estão preenchendo o CRC? A sigla do estado vem primeiro? Tipo SP e depois os números?
Desde já, grato...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade