x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 631.035

DESTDA - Simples Nacional

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1, Assistente
há 7 anos Terça-Feira | 31 maio 2016 | 14:46

Desculpa repetir a pergunta.mais eu ainda continua com a mesma duvida, se alguém puder me ajudar
Uma empresa no simples nacional, nas notas de compras dela veio valores especificados base do ICMS 667,57 valor do ICMS 80,10 base de calculo do ICMS substituição 764,48 valor do ICMS substituição 84,99 valor total dos produtos 667,57 e valor total da nota 752,56 a empresa no simples e um comercio e só vende para consumidor final e emite cupom fiscal, ela precisa informar alguma coisa na Destda, ou eu faço sem movimento mesmo?

Gabriel  Marcondes

Gabriel Marcondes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 31 maio 2016 | 15:29

Boa tarde a todos,

Mais alguém está tendo esse erro ao tentar verificar a versão do SEDIF e/ou transmitir as declarações?

"socket error #11054"

Att,

Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza. (Provérbios 14:23)
ELIANA APARECIDA ROZA

Eliana Aparecida Roza

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 08:03

Daniel da Silva de Oliveira

Bom dia Daniel!

Você conseguiu resolver o problema: Erro de transmissão! 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.? Estou tentando há dias mas não consigo enviar nenhuma empresa.

Grata

Eliana

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 10:42

Bom dia amigos;
Assim como o Daniel eu tambem tentei atualizar o programa SEDIF mas dá erro:
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
Excluíndo arquivos temporários..

Alguém sabe dizer como podemos resolver isso atualizar esse programa.

Obs.: Estado e SP

Grato pela atenção.
att.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 14:40

Adailson Silva, obrigado pela atenção
Consegui resolver. O programa que eu tinha é antigo, acabei excluindo e instalando novamente. agora estou co a versão 1.0.2.11.
Um forte abraço

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
JULIANA

Juliana

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 15:30

Boa Tarde,
Estou com uma duvida, onde irei lançar o valor do ICMS Substituição Tributaria que foi pago na mesma guia do Dif. Aliquota sera na aba Com Encerramento ou Sem Encerramento?

ALINE CASTRO

Aline Castro

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sábado | 11 junho 2016 | 12:35

Paulo Vitor Paulista Ádson Gomes Josefina do Nascimento Pinto caros amigos do fórum!

Sou do estado de São Paulo, e já estou adiantando a entrega da declaração DE-STDA, porém me deparo com uma situação que gostaria de compartilhar...

Na tela inicial (ICONE ABRIR DOCUMENTO) onde constam as empresas cadastradas, juntamente com demais informações... aparece um campo logo acima da tela onde consta "ASSINADO" e outro indicando os "TRANSMITIDOS", porém alguns me aparece como assinado e transmitidos, outros somente como assinados, mas não entendo porque destes não aparecem a data da transmissão como dos outros, sendo que transmiti e o sistema me gerou recibo de entrega.

Será que pode estar havendo alguma falha do sistema ??? Já fui no Posto Fiscal da minha cidade (Ribeirão Preto) mas nem eles sabem me dizer nada sobre a declaração, dizem que não foram orientados... Fico indignada como um departamento que tem a função de orientar o contribuinte não sabe fazer o mesmo né...

Bom colegas é isso, se algum souber de alguma nova informação ou perceber este mesmo erro na declaração de vcs, postem aqui para que juntos possamos aprender mais sobre essa nova obrigatoriedade!

Grata,

att. Aline

Adailson Silva

Adailson Silva

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 08:12

Aline Castro,

Algumas declarações do mês 4 para tras não estão aparecendo essas informações, a não ser que entregue as dos meses anteriores a parti de agora. se voce tem o recibo não precisa de preocupar.

Thiago Castro

Thiago Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 10:36

Estou tentando transmitir o arquivo para SP e está aparecendo o seguinte erro:


Situação: Erro na Transmissão!

Observação: Não foi possível conectar com o servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.


Alguém mais com o mesmo erro aqui?

Rafael Navarro

Rafael Navarro

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 7 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 14:36

Não quero desencorajar ninguém, mas será que esta declaração vai vingar mesmo!?

Pará dispensa entrega da obrigação
A dispensa ocorreu com a publicação do Decreto nº 1.547/2016 (DOE-PA de 06/06). A medida abrange contribuintes estabelecidos no Pará e em outras unidades da federação que fizeram inscrição no Estado como substituto tributário.


Pará dispensa entrega da obrigação

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 16:05

Rafael Navarro , tomara, fico vendo as respostas das pessoas aqui no forum é falha atras de falha, até hoje nao tive coragem de começar as minhas entregas esperando uma atualizaçao decente do fisco, mes que vem serei obrigado a entrar nessa.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
PATRICIA

Patricia

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 15:38

Boa tarde Pessoal

Desculpe talvez já tenham respondido essa dúvida , mas gostaria se possível de fazer novamente , pois não consegui achar .
1)As GNRE que vem com a nota fiscal do fornecedor já pagas temos que lançar na Destda ?

2) Se sim em qual campo devo lançar sendo que elas vem de outros estados ?


Desde já agradeço a atenção.
Att/Patrícia

LUCIANA BERARDINELI

Luciana Berardineli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 16:14

Pessoal, por favor não consigo transmitir nenhuma declaração dá o erro 999 -Não foi possível conectar com o servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

Como vou fazer em outra máquina, só tenho um computador?? Alguém conseguiu resolver o problema??

Aguardo ajuda,

Att
Luciana

Thiago Castro

Thiago Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 17:31

Pessoal, obrigado a todos pelas respostas!

Na minha opinião é problema do servidor deles (no caso aqui, Sefaz/SP). Porque tentei enviar no dia seguinte e consegui normalmente. Sendo que tentei na mesma máquina sem fazer nenhum tipo de alteração.

Hoje transmiti outra empresa e estava dando erro de CPF do responsável, tentei enviar novamente sem fazer nenhum tipo de alteração, pois o CPF estava correto e na segunda tentativa foi normal o envio.

Como vocês estão preenchendo o CRC? A sigla do estado vem primeiro? Tipo SP e depois os números?

Desde já, grato...

Página 26 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.