bom dia ,colega Lidiane acredito que aqueles que tem homologações pra o mês 03 vao sofrer a dificuldades de implantaçao,assim como vc eu tb tenho uma homologação no dia seguinte e meu sistema não importa e-contab,esta totalmente atrasada,visto a exigência para sp foi dia 10,e tb estou parado no financeiro, estou seguindo o manual e tentando colocar salario por salario do ultimo ate os 26 dias ateriores,no meu caso tb esta dando a base de calculo,e um grande problema para nos os governos fazem o que querem e nada e feito a beneficio de quem esta trabalhando e quem ira receber quem vai sofrer com isso e as empresas que serao multadas e os empregados que não vao receber na data correta.para vc ter ideia nem mesmos os funcionários do mte sabem como funciona a não ser o próprio homologador visto este s fizeram um curso intensivo,entao este e quem manda e desmanda,mas vai tentando caso eu consiga vou postar aqui,..a questão de quem conseguiu utilizar o trtc do mte ja foi muitos,visto eu fui no mte e la me mostraram os que conseguiriam,diversas divergências,todos tiveram que pagar diversos valores errôneo na rescisão,,so para a colega ter uma ideia cada ano de trabalho equivale a 3 dia,ja no homolognet cada 4 dias,ja começa ai o erro e não e possível mudar,a incidência de não colocar sindicato na homologação gera valores contabilizados na homologação,caso não coloque a jornada de trabalho correto já gera valores,a mulher me mostrou diversos erros que o sistema entende como correto...mas caso não consiga leve a que tiver antiga,e o funcionário,e conforme a mulher me disse no mte ele vai analisar o que quiser,confomE a NRA(CODIGO DA HOMOGNET) QUE LEVAR,mas caso não consiga poste aqui para nos,ou seja vamos perder muitos clientes,mas acredito que este e o proposito dos governos,eles devem achar assim como os clientes que não fazemos nada nos escritórios...