Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Estefania Drechsler,
Ou seja um caos, é só pra um ultimo caso, em que realmente não tem como fazer até 31/08.
Concordo com você!
respostas 6.699
acessos 1.192.453
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Estefania Drechsler,
Regina Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia
Respondendo a Eusiane, se o funcionário não fornecer o CPF do dependente infelizmente você não terá como manter este dependente para ele. Exclua o dependente. Agora se for para plano de saúde, envie um telegrama ou e-mail informando que sem o CPF o dependente não poderá continuar no plano de saúde.
Att.
Regina
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia a tdos
desculpa a minha ignorância gente, mas to lendo um monte de coisa e já me perdi.
alguém poderia me dizer o q realmente precisamos enviar e de que empresas precisamos enviar agora no período de 16 de julho a 31 de agosto?
por favor, alguém ?
Patricia França
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Pessoal,
Alguém com o mesmo problema com o assinatura de evento pelo portal??
Ele pede para selecionar o certificado digital, mas não é o caso pois estou acessando com o código de acesso.
Não consegui enviar nenhum evento pelo código de acesso!
Alguém fez alguma configuração com o aplicativo do Java para assinar o documento ou e instabilidade do site mesmo?
Dúvida cruel :(
Obrigada
Patrícia
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPatricia,
Aconteceu isso comigo também e pelo que saiba ninguém conseguiu enviar através do código de acesso, a última notícia é que o SERPRO estaria trabalhando para resolver isso o quanto antes...
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Gislaine Cristina de Queiroz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
Elizangela Tezzei
Bom dia, li no manual que será preciso procuração, quando a empresa não tiver certificado, mas ainda não achei com fazer a procuração.
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalpor favor alguém poderia me orientar por favor? qto a pergunta q fiz?
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalquais são essas tabelas ?
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalGislaine,
A procuração pode ser feita no site da receita federal clique aqui
Aqui em São Paulo, para protocolar em Guarulhos, somente precisa da procuração assinada e reconhecido firma pelo responsável pela empresa. Há lugares que ainda pedem copia autenticada do RG/CNH do responsável pela empresa e pela contabilidade.
Leandro Goncalves dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde prezados !
Gostaria de saber qual codigo estão utilizando para identificar o Sócio no e-social, pois aqui em meu sistema tenho dois códigos e não sei o que é correto:
722 - CONTRIBUINTE INDIVIDUAL – DIRETOR NÃO EMPREGADO, SEM FGTS
723 - CONTRIBUINTE INDIVIDUAL – EMPRESÁRIOS, SÓCIOS E MEMBRO DE CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO OU FISCAL
Ele tem retirada, mas recolhe somente o Inss, alguém pode me ajudar ?
Atenciosamente,
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalVisitante não registrado
Marcos
10Oculto-1020-1040(opcional)-1050
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalLeandro,
no meu sistema eu estou utilizando o 723 - CONTRIBUINTE INDIVIDUAL – EMPRESÁRIOS, SÓCIOS E MEMBRO DE CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO OU FISCAL
Luana Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Pessoal!
Estou com uma dúvida, a maioria das empresas que prestamos serviços são do Simples Nacional, na classificação tributária da maioria destas está o cód.99 - pessoa jurídica em geral, está correto eu usar esta classificação ou teria que ser 01,02,ou 03?
Elizangela Tezzei
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Gislaine Cristina de Queiroz
Nossa Gislaine, resta saber como fazer esta procuração já que com o código de acesso no manual não dia nada! alias no manual nem mostra a ilustração de certificados a selecionar... affff só problema...
Quero acreditar que seja uma inconsistência na sepro... tomara...
Elizangela Tezzei
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Janayne
"O acesso ao sistema deve ser feito através do endereço https://login.esocial.gov.br. Por
padrão, o usuário do módulo WEB GERAL deverá utilizar Certificado Digital. Micro e
Pequenas Empresas optantes pelo SIMPLES NACIONAL – que tenham somente 01
trabalhador ativo – poderão utilizar Código de Acesso. O acesso com uso de procuração (por
exemplo, por contabilidades) será possível apenas com uso de Certificado Digital."
Entendo que não precisa de procuração... utilizando o código de acesso... Será isso mesmo?
ohhh Deus!
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalestefania
obrigado
e as s2200 e s 2300
Rafael
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPessoal, bom dia!
A procuração é feita pelo site da Receita.
O Código de Acesso não seria da mesma forma que o Esocial Domestica, acho que o acesso é direto pelo site ou não?
Rafael
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoLuana Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Elizangela!
Você conseguiu transmitir alguma empresa do Simples Nacional pelo código de acesso sem que solicitasse o certificado digital? Porque quando entro pelo código de acesso de uma empresa do Simples com apenas 1 funcionário, tem duas opções MEI SIMPLIFICADO e WEB GERAL , como não é MEI e sim Simples Nacional, opto pela segunda opção e no final pede o certificado digital.
Thalisson Silva da Rocha
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAgnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Luana, sua resposta, esta um pouco acima, postado pela Elizangela.. reproduzi a seguir. é importante ler todas as respostas visto que a solução ja foi postada por alguem
Elizangela Tezzei
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOi Luana Moreira da Silva
Eu sequer consegui finalizar o cadastro... pois pede o certificado digital e não finaliza... volta para a tela com erro...
Gislaine Cristina de Queiroz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo Estefania Drechsler
A tabela S-1040 é opcional, sabe onde consigo encontrar essa informação, pois estou tendo dificuldade para enviar essa tabela no programa que o escritório usa.
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalElizangela,
Sim, pode ser feito via código de acesso - igual domestica - ou usar a procuração atrelada ao certificado da contabilidade e assim só alterar o perfil do cliente.
Aqui até então vamos enviar todos - com ou sem funcionários - pelo nosso sistema de folha de pagamento pois segundo o meu sistema, se eu usar a versão web e futuramente a empresa contratar funcionários, eu teria que manter os registros pela versão web, não podendo enviar pelo meu sistema de folha.. por isso, estou receosa.
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Micro e pequenas empresas sem movimento poderão aderir ao e social em novembro também? Obrigada!
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalGislaine,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade