x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.698

acessos 1.162.029

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 14:28

Pessoal, poderiam me ajudar em relação ao evento S2200? Na minha cidade não tem sindicatos, porem no cadastro de funcionários, por ser CLT, pede um sindicato, e vi em algum lugar que teria que cadastrar o Ministério do trabalho como sindicato, pra poder selecionar ele no cadastro do funcionário. É verídico isso, e onde consigo as informações pra preenchimento?

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

KYANY MACHADO LAGEMANN

Kyany Machado Lagemann

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 14:30

Boa tarde,

Cadastrei hoje pela manhã, no portal e-social um empregador produtor rural pessoa física, através do Código de Acesso, pois ele não possui certificado digital.

Mas NÃO consegui cadastrar as tabelas, Alguém esta com esse problema também??? Pois nos dados do empregador so aparece o CPF, Nome, e a classificação tributaria, e os números de telefone.. NÃO habilita para cadastrar nenhuma tabela...

Desde já agradeço qualquer informação.

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 14:55

Bruno, Moreira
boa tarde,

Tenho situações, também em que não tenho sindicato para algumas empresas, e coloco os dados do MTE.. desde a época do HOMOLOGNET.

e tudo ok. No Esocial ainda não transmitir nenhuma dessas empresas. Mas com certeza, vai passar .

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Ana Carolina Linhares

Ana Carolina Linhares

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 15:14