Jobel Mendes de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) JurídicoSenhores, bom dia!
Tenho duas situações que gostaria de compartilhar para saber se já ocorreu com alguém para poder me ajudar.
Primeira situação: O cadastro CEI de alguns clientes não está aparecendo no portal e-cac para que eu possa fazer a migração para caepf, ocorre que alguns clientes já foram na receita e fizeram a atualização do cadastro, segundo o atendente o CPF não estava vinculado ao número do CEI e ele fez a atualização, pediu um prazo de 72 hrs para que estivesse tudo ok, entretanto já se passou essas 72 hrs e o CEI continua sem aparecer no portal e-cac, alguém já passou por isso? Preciso fazer alguma mudança no portal para que o cei apareça?
Segunda situação: Ao tentar fazer a migração para caepf de alguns cei que já aparece no portal, eu coloco todas as informações, tudo certinho, só que na hora de salvar eu não consigo, aparece uma bolinha com um traço vermelho no centro e não consigo salvar, só a opção cancelar fica disponível, alguém está passando por isso?
Desde já agradeço a ajuda.