x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 298.050

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

Patricia Fineza

Patricia Fineza

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 08:13

Bom dia a todos. 

Ofereço meus serviços de terceirização da setor fiscal.

Apuração do ICMS débito/crédito, simples nacional. apuração PIS/COFINS cumulativo e não cumulativo, apuração ICMS -ST, apuração IPI, envio das declarações acessórias DESTA, DAPI, Sped ICMS/IPI, Sped contribuições, GIA ST, DCTF.  
Contato pelo e-mail: @Oculto

Patricia N. Fineza

Terceirização do setor fiscal. 
Apuração do ICMS débito/crédito, simples nacional. apuração PIS/COFINS cumulativo e não cumulativo, IRPJ, CSLL,  apuração ICMS -ST, apuração IPI, envio das declarações acessórias DESTDA, DAPI, Sped ICMS/IPI, Sped contribuições, GIA ST, DCTF. 

Revisão tributária do PIS  e da COFINS a fim de permitir que a empresa pague corretamente os impostos, especificamente nos seguimentos de autopeças, bares, restaurantes, distribuidoras de bebidas, farmácias e drogarias, mercados e minimercados e lojas de cosméticos. Possibilidade do levantamento dos créditos nos últimos 5 anos. 

Contato pelo e-mail: [email protected]
aline de brito moreira barbosa

Aline de Brito Moreira Barbosa

Bronze DIVISÃO 3, Account Manager
há 4 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 10:24

Caros colegas, bom dia!

Possuo pequeno escritório com ótima estrutura em bairro nobre de salvador e busco ampliar minha carteira de clientes.
Compro pequenas carteiras de clientes ou busco parcerias na capital e região metropolitana.
Celular: Oculto
e-mail: @Oculto


Aline.

REGINA DUARTE REIS

Regina Duarte Reis

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2019 | 10:14

Bom dia,

Possuo pequeno escritório localizado na região leste de BELO HORIZONTE e procuro ampliar minha carteira de clientes para ganhar força no mercado.
Compro pequenas carteiras ou busco sócio que possua faturamento.
Celular: Oculto 3991-4522
e-mail: @Oculto




aline de brito moreira barbosa

Aline de Brito Moreira Barbosa

Bronze DIVISÃO 3, Account Manager
há 4 anos Segunda-Feira | 6 janeiro 2020 | 08:23

Caros colegas, bom dia!

Possuo pequeno escritório com ótima estrutura em bairro nobre de salvador e busco ampliar minha carteira de clientes.
Compro pequenas carteiras de clientes ou busco parcerias na capital e região metropolitana.
Celular: Oculto
e-mail: @Oculto


Aline.

Jorge Arisson

Jorge Arisson

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2020 | 11:14

Bom Dia Prezados,

Sou Recém Formado em Ciências Contábeis com aprovação no CRC, com 3 anos de experiencia na Área Contábil e Legalização.
Estou a procura de Parceria para iniciar negócio de contabilidade.
Coworking ou aluguel, Sistema, e Demais Despesas fixas que podemos compartilhar. Em relação ao tipo de sociedade, estou aberto para negociação.

Atualmente Trabalho como Analista Contábil e moro na cidade de Fortaleza.

Vou deixar meu e-mail para contato.

@Oculto

ingryd

Ingryd

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 anos Domingo | 12 janeiro 2020 | 18:19

Boa noite a todos.

Sou uma profissional com ampla experiência na área Fiscal.  Possuo pequeno escritório contábil que presta alguns serviços. Se alguém tiver interesse em parceira estou a disposição.

Possuo também uma sociedade com uma empresa de tecnologia TOTVs. Caso esteja procurando inovar os processos com informações integralizadas. Vale a pena conferir nossa proposta. 

Interessados entrar em contato Oculto whats.

Patricia Fineza

Patricia Fineza

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 09:33

Bom dia a todos. 

Ofereço meus serviços de terceirização da setor fiscal.

Apuração do ICMS débito/crédito, simples nacional. apuração PIS/COFINS cumulativo e não cumulativo, apuração ICMS -ST, apuração IPI, envio das declarações acessórias DESTA, DAPI, Sped ICMS/IPI, Sped contribuições, GIA ST, DCTF.  
Contato pelo e-mail: @Oculto

Patricia N. Fineza

Terceirização do setor fiscal. 
Apuração do ICMS débito/crédito, simples nacional. apuração PIS/COFINS cumulativo e não cumulativo, IRPJ, CSLL,  apuração ICMS -ST, apuração IPI, envio das declarações acessórias DESTDA, DAPI, Sped ICMS/IPI, Sped contribuições, GIA ST, DCTF. 

Revisão tributária do PIS  e da COFINS a fim de permitir que a empresa pague corretamente os impostos, especificamente nos seguimentos de autopeças, bares, restaurantes, distribuidoras de bebidas, farmácias e drogarias, mercados e minimercados e lojas de cosméticos. Possibilidade do levantamento dos créditos nos últimos 5 anos. 

Contato pelo e-mail: [email protected]
JOSE ANDRADE

Jose Andrade

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 09:52

Bom dia, estimados colegas

Um ano novo abençoado pra todos !

Estou com escritório de contabilidade na Saúde, como faço apenas a parte de legalização, abertura, alteração, baixa , transformação e imposto de renda PF
Estou buscando parceria com profissionais especializados em parte contábil e fiscal pra captar novos clientes de lucro presumido e Imposto de renda com ações na bolsa e venda de imoveis, etc

Poderia pagar uma mensalidade entre R$ 500,00 a 1.000,00 por mês para suporte nas declarações de IRPF com  ações e venda de imoveis, lucro presumido

Simples nacional eu sei fazer

Propostas para o email :@Oculto
 

Alexsandro Santos

Alexsandro Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Micro-Empresário
há 4 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2020 | 20:34

Prezados(as) contadores,

Somos uma empresa especializada em terceirização de folha de pagamento, gestão de benefícios e o parceiro ideal para fortalecer a qualidade dos serviços do seu escritório contábil principalmente com eSocial. Temos expertise local e global de atendimento, combinando o elevado nível de consultoria com tecnologia, metodologia e excelência na entrega. Manter-se atualizado com as mudanças da legislação, interpretações da CLT, eSocial e convenções coletivas necessita de dedicação, tempo e estudo.

Modelo pelo qual o escritório passa a responsabilidade das atividades do departamento pessoal e recursos humanos para a ALS Gestão Empresarial em substituição à um funcionário CLT. Nossa parcerias com seu escritório de contabilidade é personalizada, atendendo de acordo com necessidades e perfil próprio, propondo otimização, confiabilidade e agilidade no processamento da Folha de seus clientes, oferecendo suporte com total assessoria.

Benefícios de ter uma empresa especializada em Terceirização de Folha de Pagamento, Gestão de Benefícios, Controle de Ponto e Consultoria Trabalhista:

- Profissional especializado em Folha de Pagamento e Encargos;
- Profissional especializado no eSocial;
- Profissional especializado em Gestão de Benefícios e PAT;
- Orientação referente a legislação trabalhista e evitando processos;
- Redução de custo;
- Redução de erros;
- Redução de reclamações do clientes referente ao Departamento Pessoal;

Terceirização de Folha de Pagamento:

- Elaborações de Folhas de Pagamento e Adiantamento
- Emissões de Demonstrativos de Pagamentos
- Elaboração e emissão dos Encargos Sociais - INSS, FGTS, IRRF, Contribuições Sindicais e outros
- Elaboração e emissão dos avisos e recibos de férias
- Controle de Ponto
- Apuração de Ponto
- Rescisões de Contratos de Trabalho
- Acompanhamentos dos exames médicos e afastamentos
- Execução completa do eSocial
- Processamentos das admissões dos colaboradores
- Anotações nas carteiras de trabalho (encaminhamento de etiquetas) e cadastramento no PIS
- Gerenciamento e alterações cadastrais - Ficha de Registro Eletrônica
- Elaboração de folha do 13º Salário
- Acompanhamento das convenções coletivas e cálculos de reajuste salarial
- Elaboração e entrega dos relatórios DIRF e RAIS

Gestão de Benefícios:

- Vale Refeição 
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Vale Combustível
- Vale Presente
- Vale Cultural
- Assistência Médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida

Consultoria Trabalhista:


Análise do processos


- Admissão - documentação funcional -prontuários de funcionários
- Cadastros
- Registro de ponto de jornada de trabalho
- Folha de pagamento
- Encargos sociais - INSS/FGTS
- Autônomos
- Rescisões de contrato de trabalho
- Férias
RAIS e DIRF
- Benefícios

Exemplos de Vulnerabilidade Passíveis de Identificação:

- Férias vencidas
- Riscos de processos trabalhistas
- Falhas no cálculo de adicionais e descontos
- Falta de adequação às exigências dos sindicatos

Asseguramos a entrega dentro do prazo, resultado e redução de custos para a sua empresa.

Seja parceiro ALS Gestão Empresarial e veja o sucesso de seu escritório contábil.

Contato:
Alexsandro Santos - ALS GESTÃO EMPRESARIAL
E-mail: @Oculto
Tel.: Oculto (Whats)
Site: http://www.alsge.com.br

KLEBER ALBUQUERQUE FERREIRA

Kleber Albuquerque Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 08:18

Caros colegas ,tenho escritório em Guarulhos ,gostaria de vender 50 por cento do escritório,porem necessito de sócio para cuidar do operacional,para eu ter melhor qualidade de vida. 
Obs: não quero vender apenas a carteira

Informações no email @Oculto

ELIANE DA COSTA SILVA

Eliane da Costa Silva

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 10:06

Hoje quero falar com você Contador!

Como está a gestão do Departamento Pessoal do seu escritório?

Precisa reduzir custos e garantir um excelente serviço aos seus cliente?

Está com dificuldades nas contratações, demissões, acompanhamento da legislação trabalhista, cálculo da folha, eSocialDCTFWebe EFD Reinf?

Quero te apresentar á DPFácil Soluções.
Somos um escritório especializados em terceirização de Gestão de Folha de Pagamento de Escritórios de Contabilidade, oferecendo toda a gestão de pessoal.

Serviços oferecidos:
• Elaboração, orientação e controle da aplicaçãodos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho;
• Admissão de Empregados;
• Elaboração Folha de Pagamento, Recibos e Guias de pagamento;
• Emissão de Programação, Comunicação das FériasVencidas,Recibo de Férias;
• Implantação e acompanhamento do eSocial, DCTF webe EFD Reinf;
• Cálculo de Rescisão de Contrato de Trabalho,Emissão da Comunicação de Dispensa, Controles legais para Desligamento;
• Rotinas mensais e anuais, como o CAGED, RAIS, DIRF eInforme de Rendimentos;
• Gestão de benefícios;
• Gestão de conflitos entre empregados.

Teremos imenso prazer em formar uma parceria para alavancarmos o seu negócio.

DPFácil Soluções
Eliane Costa
Oculto Oculto
@Oculto


Renata

Renata

Bronze DIVISÃO 1, Supervisor(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 10:29

Procura-se PARCERIA com Escritórios de Contabilidades em BH/MG

Prestação Serviços "RENAR"
*Apoio especializado na área societária (PRESTAÇÃO SERVIÇOS E TERCEIRIZAÇÃO EM LEGALIZAÇÃO/REGULARIZAÇÃO
(PARA-LEGAL). 

*Processo de Abertura, Alteração,Encerramento, Alvarás, Obtenção de CND’s, Legalização/Regularização de Empresas e demais serviços pertinentes à área. Atendimento à ADVOGADOS, ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADES, ASSOCIAÇÕES E GRUPOS EMPRESARIAIS.

*Atualização de escrita, Fiscal, DP, Imposto de Renda, Lançamentos, LEGALIZAÇÃO e REGULARIZAÇÃO de Empresas em Geral.

Renata
Oculto/99858-7102
E-mail: @Oculto

CELSO SANDI

Celso Sandi

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 13:42

Olá, boa tarde! Meu nome é Celso, sou empresário contabil, tenho interesse nessa demanda contábil. Se interessar, entre em contato comigo 0Oculto

EUVALDO BASTOS SOUSA

Euvaldo Bastos Sousa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 16:52

Caros colegas, boa tarde!

Sou do Rio de Janeiro, tenho um escritório contábil montado na Praça Seca e uma pequena carteira de clientes. Procuro um colega nas mesmas condições para juntarmos esforço no sentido de buscarmos ampliar nossas carteiras de clientes (sociedade).
Quem se interessar deverá ter alguns clientes para seu sustento e fazer frente em parte das despesas do escritório.
Não estou oferecendo emprego e também não estou vendendo minha carteira de clientes.
Os interessados, fazer contato pelos dados abaixo.

Abs.

Euvaldo B. Sousa
Tel.: Oculto

E.B.S. Consultoria Contábil e Tributária
https://www.ebscontabil.com.br
E-mil: [email protected]
Tel: (21) 2482-2292
Cel: (21) 99799-2481
ALEXANDRE S. PEREIRA

Alexandre S. Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 17:11

Olá boa tarde, sou técnico em contabilidade, profissional com 25 anos de experiência em mercado financeiro, estou a procura de sociedade em escritórios contábeis, possuo algum capital para investimento. Aos que se interessarem por favor me envie mensagens para @Oculto. Meus objetivos é ser um sócio atuante na busca de novos mercados e clientes, bem como na melhoria de processos internos do próprio escritório. Tenho vasta experiencia em contabilidade do mercado financeiro brasileiro e internacional regras IFRS e USGAAP. Podemos conversar sobre parcerias também.

Alexandre S. Pereira.

Atenciosamente
Alexandre S. Pereira
Sandra Ferreira

Sandra Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2020 | 18:35

Tenho um escritório em Santana, zona norte de São Paulo e estou locando espaço para Contadores iniciantes. Tenho sistema Contmatic e econet, além de toda a estrutura e departamentos para o desenvolvimento do trabalho. Também procuro parcerias para crescimento comercial. Falar com Sandra 11 - 94793-9835 ou @Oculto

Carla

Carla

Iniciante DIVISÃO 3, Sócio(a) Administrativo Financeiro
há 4 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2020 | 22:20

Olá, 
     Procuro contador com experiência completa em  escritório contábil  (preferência acima dos 45 anos) para trabalhar carteira PME de escritório contábil em constituição no mercado com fácil acesso a ZS São Paulo.

interessados enviar e-mail para @Oculto 

Wagner Ribeiro da Silva

Wagner Ribeiro da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 3 março 2020 | 12:08

Bom dia Pessoal,

Possuo pequeno escritório contábil em Itaquaquecetuba/SP estou a procura de parcerias ou pequenas carteiras de clientes de Itaquaquecetuba e região de Guarulhos, Poá, Suzano, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Itaim Paulista, São Miguel, Penha, São Paulo Capital e demais cidades próximas.

Contatos: @Oculto
Whatsapp - Oculto

Abraços

Wagner Ribeiro
MW Expedientes e Serviços

GILMARA KULZER ANTUNES

Gilmara Kulzer Antunes

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 11:35

Olá, tenho escritório contábil em Canoas/RS ha 10 anos e busco escritórios em encerramento de atividades ou que precisem se adaptar tecnologicamente para atendimento para compra, arrendamento ou absorvição de carteira na região metropolitana de porto alegre e/ou serra.

Contato pelo email
@Oculto
whatsapp
Oculto

Página 27 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.